Página Inicial / Institucional

EDUCAR INSTITUCIONAL:
No início de 1996, as professoras de Educação Infantil, Elaine Cristina Verro e Simone Rodrigues Avila, iniciaram suas atividades na “Escolinha Zip Zap”, na cidade de São José do Rio Preto/SP, com as turmas de Maternal, Jardim e Pré-Escola.

Em 2000, após quase cinco anos de muito trabalho e dedicação, surge a oportunidade das colaboradoras Elaine Cristina Verro e Simone Rodrigues Avila se tornarem sócias proprietária da “Escolinha Zip Zap”, que passou a ser chamar “Escola de Educação Infantil Zip Zap”.

Com o grande desenvolvimento das atividades no novo formato da escola, foi surgindo o desejo e a necessidade de ampliação para o Ensino Fundamental. Porém, era necessário um local adequado para a realização deste projeto.

Através de muita perseverança e empenho, no ano de 2008 inicia-se a primeira turma de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), tornando-se “Colégio Educar Zip Zap” e em 2012, a primeira turma do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), completando o ciclo do Ensino Fundamental.

Hoje, com vinte e dois anos de muita garra e determinação, as proprietárias Elaine Cristina Verro e Simone Rodrigues Avila, possuem uma Unidade de Educação Infantil próxima à Unidade de Ensino Fundamental, ambas adequadas e preparadas para acolher e desenvolver as potencialidades de seus educandos.

MISSÃO:
Promover, através da transparência, uma Educação de Qualidade voltada ao desenvolvimento integral de seus alunos, proporcionando valores humanos e éticos.

VISÃO:
Ser reconhecida como Escola-Referência em São José do Rio Preto e região, pela excelência no processo de Ensio-Aprendizagem.

VALORES:
• Respeito às Diferenças Individuais;
• Ética e Cidadania;
• Solidariedade;
• Comprometimento;
• Amor;
• Qualidade pessoal e Educacional.

RESULTADO:
A essência do nosso trabalho está em desenvolver cidadãos aptos a empreender uma sociedade baseada em valores éticos e humanos.

ESTRUTURA INSTITUCIONAL:
O “Colégio Educar Zip Zap” possui salas de aulas bem equipadas, com número reduzido de alunos por sala, laboratórios de informática e multidisciplinar, espaço interativo, quadra poliesportiva, material didático atualizado e professores altamente qualificados.

“SEJA UM VENCENDOR, VENHA PARA O COLÉGIO EDUCAR”.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De 2ª. à 6ª.feira, das 07:00 às 18h30, nas seguintes Unidades:

A – MATRIZ – Educação Infantil (Berçário ao Jardim II)
• Rua Neuza Ap. Carvalho García, 45 - Parque Jaguaré
• São José do Rio Preto/SP – CEP. 15051-030
• Fone: (17) 3224.4207

B – UNIDADE I – Ensino Fundadmental (1º ao 9º ano)
• Rua: Jesus Caetano Soares, 1031 – Jardim Caparroz
• São José do Rio Preto/SP – CEP. 15.050-460